terça-feira, 28 de julho de 2009

1º de Agosto - Plenárias de Formação do PT para novos filiados

Companheiras e Companheiros

A Resolução da Comissão Executiva Municipal do PT sobre as novas filiações, aprovada em 8 de dezembro de 2008, determina que todos os pedidos de filiação, a partir de 1º de janeiro de 2008 deverão ser confirmados com a participação dos (as) filiandos (as) em pelo menos uma plenária de formação e confirmação de filiação. Nestas plenárias serão apresentados a todos (as) os (as) filiandos (as) o Manifesto, Programa e Estatuto do PT.

Nos meses de março e abril de 2009 realizamos as primeiras plenárias de formação e confirmação com os (as) filiandos (as), que tiveram a participação e aprovação de 667 filiados (as).

Agora a Comissão Executiva Municipal do PT convoca todos (as) os (as) filiandos (as), que não participaram das plenárias de março e abril, para participarem das Plenárias de formação e confirmação de filiação que serão realizadas de maneira regionalizada e simultânea no dia 1º agosto (sábado), às 14 horas, da seguinte forma:

* 1ª e 2ª Zonais – na sede municipal do PT, Av. João Pessoa, nº 785;
* 111, 112 e 158 Zonais - no Colégio Mesquita, Av. do Forte, 77;
* 113 e 159 Zonais – na Igreja São Judas Tadeu, Rua Juarez Távora, 171;
* 114 Zonal – na Escola Maria Imaculada, Rua Gomes Carneiro, 364 – Medianeira;
* 160 e 161 Zonais – no CTG – Descendência Farrapa, Av. Cavalhada, 6735, Bairro Ipanema.

Todos (as) os (as) filiandos (as) devem obrigatoriamente apresentar documento de identidade para se credenciarem nas plenárias.

Os (as) filiandos (as) que participarem destas plenárias, devidamente credenciados (as), serão aprovados (as) como filiados (as) ao Partido dos Trabalhadores.

Porto Alegre, 14 de julho de 2009
Comissão Executiva Municipal do PT de Porto Alegre

Retornar ao Blog da Sofia Cavedon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário