quarta-feira, 25 de junho de 2008

I Seminário Integrado Educação e Saúde Coletiva

Educação e Saúde atuando junto é o tema do I Seminário Integrado: Articulando Ensino e Serviço para práticas integrais em Saúde, que inicia nesta sexta-feira, 27, na Câmara Municipal de Porto Alegre. Sofia, presidenta da Comissão de Educação (Cece), uma das promotoras do evento, participará da abertura do encontro, às 9h, no plenário Otávio Rocha – Av. Loureiro da Silva, 255.

Com o principal objetivo de debater o papel e a contribuição da Educação em relação ao tema de “Saúde Coletiva”, o Seminário, no sábado, dia 28, ocorrerá na sede da Escola de Saúde Publica do RS - Av Ipiranga, 6311.

Organizam e apóiam o evento: universidades Metodista/IPA e Ufrgs; Câmara de Vereadores através das Comissões e os Conselhos Municipais de Educação e Saúde.

As inscrições são feitas pelo e-mail: seminariointegradodasaude@gmail.com

O Seminário será das 9h às 17h e contará com as conferências: A Construção Coletiva da Saúde; integrando Ações; Educação e Participação em saúde: a intersetorialidade em Debate; A Rede de Atendimento Regional de Porto Alegre e seus dispositivos; A Regionalização como dispositivo para Ampliar a Rede de Articulação Ensino-Serviço-Gestão e Controle Social em Saúde: construindo ações conjuntas e A Saúde Coletiva como campo integrador: Educação em Saúde para Escolares, Formação dos Profissionais de saúde, Formação e Mobilização de atores Sociais.

Mais informações no site: www.metodistadosul.edu.br/, na sessão de eventos, ou pelo fone 3220.4263.

Retornar ao Blog da Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário