domingo, 6 de abril de 2008

Patrocínio para projetos culturais

Os Correios estão com inscrições abertas, até o dia 14 de abril, para a seleção de patrocínios para projetos que buscam apoio cultural. Serão destinados mais de R$ 5 milhões para as propostas selecionadas. Os interessados têm duas alternativas para participar do processo seletivo.

A primeira abrange o patrocínio nos segmentos de Artes Cênicas (Dança ou Teatro), Artes Integradas, Humanidades (obra literária, evento literário ou programa de incentivo à leitura), Audiovisual (mostras e festivais de cinema e vídeo) e Música, com realização em qualquer estado brasileiro.

A outra opção é voltada ao apoio a projetos promovidos, exclusivamente, nos Centros ou Espaços Culturais dos Correios localizados em Salvador, Fortaleza, Juiz de Fora (MG) e Rio de Janeiro. Poderão ser inscritos projetos com realização prevista para o período de agosto a dezembro de 2008 e, para os que forem realizados nos espaços da empresa, até março de 2009.

As candidaturas podem ser feitas na página dos Correios, no endereço www.correios.com.br, na Seção Institucional, no link Patrocínios, onde também estão disponíveis os editais de seleção.

Retornar ao Blog da Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário