domingo, 8 de março de 2009

AGENDA THEMIS PARA O MÊS DE MARÇO DE 2009[1]

COM DIREITOS E SEM VIOLÊNCIAS!
8 de março (domingo)
- 10h30:
Sessão de cinema gratuito do filme “Reze para o Diabo voltar para o Inferno”, patrocinado pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres. Em Porto Alegre a Themis organiza a sessão.

10 de março (terça–feira)
- 10h: A PLP Guaneci Ávila (Restinga) facilitará uma oficina sobre a Lei Maria da Penha no CECORIS.

11 de março (quarta–feira)
- 9h30: “D Direitos da Mulher” um dia em que bancas de movimentos feministas e de mulheres, de juristas e de serviços estarão no Largo Glênio Peres informando e atendendo as mulheres. A Themis estará atendendo gratuitamente mulheres, com advogadas, Promotoras Legais Populares e Jovens Multiplicadoras de Cidadania, bem como, colocará seus produtos à venda. Bancas das 9h30 às 18h. Organizado pelo Conselho Estadual da Mulher.
-19h: Evento dentro do ciclo de filmes “O cinema no Feminino” (ver programação). Nessa noite, apresentação do documentário “O Aborto dos Outros” e, logo após, debate com a presença de Elisiane Pasini – Coordenadora Adjunta da Themis. Organizado pelo Sindicato dos Bancários e outras organizações

13 de março (sexta–feira)
- 10h: A PLP Guaneci Ávila (Restinga) facilitará uma oficina sobre a Lei Maria da Penha no Posto de Saúde da 1ª Parada na Lomba do Pinheiro.

OUTROS:
- Oficinas organizadas e facilitadas por PLP´s em diferentes regiões sobre o tema do enfrentamento da violência contra a mulher e sobre a Lei Maria da Penha.

[1] Em todas as atividades aqui indicadas a Themis estará presente com representantes da sua coordenação, equipe técnica, Promotoras Legais Populares e Jovens Multiplicadoras de Cidadania.

Retornar ao Blog da Sofia Cavedon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário