A Câmara Municipal de Porto Alegre, por solicitação da Associação dos Trabalhadores em Educação (Atempa), promove nesta segunda-feira (24/11) audiência pública para tratar de questões de relacionadas à política educacional e de recursos humanos para os trabalhadores em educação na Capital.
Entre os itens a serem discutidos estão a necessidade de concurso público para professores e funcionários de escolas e pedido da disponibilização da guarda municipal em todas as escolas do município.
A audiência será realizada a partir das 19 horas, no Plenário Otávio Rocha.
Demais audiências
Até o final de 2008, estão previstas mais quatro audiências públicas.
No dia 27 de novembro será ouvido o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde, no Plenário Otávio Rocha; no dia 8 de dezembro, os vereadores se deslocam até a Lomba do Pinheiro para discutir a doação de uma área para o Instituto Popular de Arte e Educação.
O calendário continua no dia 11 de dezembro, por solicitação da Associação dos Artesãos do Brique da Redenção, quando será discutida no Plenário Otávio Rocha a utilização de espaços e a fiscalização dos produtos comercializados na feira. Para o dia 15, também no Plenário Otávio Rocha, por solicitação do Conselho Municipal de Meio Ambiente, será debatida a implementação da lei de uso racional e reaproveitamento das águas.
Fonte: Vítor Bley de Moraes (reg. prof. 5495)/CMPA
Retornar ao Blog da Sofia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário