domingo, 24 de agosto de 2008

Seminário: Novas Regras e Desafios para Serviços de Call Center

Aplicação das Novas Regras – Investimentos Estratégicos – Papel da Ouvidoria - Adequação à Legislação Trabalhista – Melhores Práticas – Indicadores de Desempenho

29 de setembro de 2008 – São Paulo/SP

ABORDAGEM - As novas regras impostas aos Call Centers ou Serviço de Atendimento ao Cliente, exigem das organizações a reavaliação de seus processos, a busca de novos investimentos e tecnologias, bem como a capacitação de seus operadores para adequar-se imediatamente e evitar penalidades que podem chegar a R$ 3 milhões. Neste encontro, serão abordadas as novas práticas de mercado e os rumos do setor, que servirão para todas as empresas, mesmo as que não possuem esse tipo de serviço regulado pelo governo, fortalecer sua imagem e garantir a sustentabilidade do negócio.

PRINCIPAIS ASSUNTOS QUE SERÃO ABORDADOS: NOVA REGULAMENTAÇÃO PARA ATIVIDADES DE CALL CENTER - PRO TESTE - IMPACTOS DAS NOVAS EXIGÊNCIAS NO CALL CENTER - INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS - REGULAMENTAÇÃO TRABALHISTA APLICADA AO CALL CENTER - PAPEL ESTRATÉGICO DA OUVIDORIA - INDICADORES DE PERFORMANCE NO ATENDIMENTO - DIAGNOSTICOS DA AMERICA

INFORMAÇÕES - Telefone: 55 11 3071 2255 - www.canalexecutivo.com

Retornar ao Blog da Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário