quinta-feira, 1 de julho de 2010

Seminário Estadual Políticas Afirmativas em Saúde da População Negra

O Centro de Apoio Operacional de Direitos Humanos Ministério Público Estadual – CAO-DH, SEAUD-RS-DENASUS/ CGDNCT/SGEP/MS, Instituto de Assessoria as Comunidades Remanescentes de Quilombo – IACOREQ e Grupo Hospitalar Conceição – MS/CEPPIR-GHC, promotores do “Seminário Estadual Políticas Afirmativas em Saúde da População Negra e Participação Popular em Defesa do SUS: Dignidade Humana, Igualdade de Sujeitos de Direitos no SUS”, que ocorrerá nos 19 e 20/07/2010, no Auditório do Ministério Público Estadual, na Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80 Bairro Praia de Belas – Centro – Porto Alegre – RS.

O seminário tem como objetivo Sensibilizar todos os sujeitos que interagem na gestão do SUS para a necessidade da efetivação da Política Nacional Integral de Saúde da População Negra.

Inscrições:
Somente pelo endereço eletrônico abaixo a partir do dia 21/06 até 12/07/2010. Após essa data somente na manhã do evento se houver vagas. Fique apertando a tecla Ctrl e coloque o a seta do mouse em cima do endereço abaixo e dê dois Cliques.

As inscrições devem ser feitas no blog a seguir:
http://politicaspopnegra.blogspot.com/

Contatos podem ser feitos por telefone ou por e.mail caodireitoshumanos@mp.rs.gov.br seaudrs@saude.gov.br - Fone: 51 3295 1170/32951176 fax

Retornar ao Blog Sofia Cavedon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário