quarta-feira, 14 de julho de 2010

Inscrições para bolsas de estudo vão até sexta-feira (16)

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) recebe até sexta-feira, 16, inscrições para bolsas de estudo para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Ensino Fundamental (antigo supletivo de 1º grau). Os interessados devem ter idade mínima de 15 anos completos até a data de início das aulas, que ocorrerá entre agosto de 2010 e março de 2011, renda per capita de até duas vezes o valor do salário mínimo nacional (R$ 1.020), morar em Porto Alegre e ter concluído a 4ª série.

As inscrições podem ser realizadas na Smed (Andradas, 680, 4º andar, sala 402), das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. A concessão de bolsas de estudo destinadas à educação básica atende a determinação do Conselho Municipal de Educação, por meio de convênio com os cursos Unificado e Universitário.

Sorteio - As inscrições aceitas serão sorteadas em 3 de agosto, no auditório da Smed, com a possibilidade de acompanhamento por parte dos candidatos. As vagas disponíveis serão preenchidas conforme a classificação obtida no sorteio. A listagem dos classificados será afixada nos painéis da secretaria localizados no térreo, a partir das 14h de 4 de agosto. Depois, os contemplados deverão apresentar-se no Setor de Bolsas e Convênios da secretaria, conforme cronograma a ser entregue por ocasião do sorteio, para retirar o atestado de vaga e efetuar a matrícula.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3289-1917 ou no Setor de Bolsas e Convênios da Smed.

Retornar ao Blog Sofia Cavedon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário