domingo, 16 de novembro de 2008

Inscrições abertas de seleção de projetos

Petrobras Cultural
A Petrobras lançou a edição 2008/2009 do Programa Petrobras Cultural. Estão abertas as inscrições para a área de Produção e Difusão do Programa Petrobras Cultural, que engloba os editais de seleção pública para projetos de Audiovisual, Artes Cênicas, Música, Literatura e Cultura Digital.
Outras informações: www.agenciapetrobrasdenoticias.com.br/.

OI Futuro
Estão abertas, até 30 de novembro, as inscrições para projetos no Edital Oi de Patrocínios Culturais. O programa em 2009 destina recursos para o financiamento, total ou parcial, de projetos aprovados em leis de incentivo à cultura nos Estados da sua área de atuação. Artistas e produtores culturais podem concorrer com mais de um projeto.
Edital, formulário de inscrições e outras informações: www.oifuturo.org.br/.

BrazilFoundation abre inscrições para seleção de projetos
A BrazilFoundation está com inscrições abertas, até 5 de dezembro, para seleção de projetos relacionados a educação, saúde, direitos humanos, cidadania e cultura.
Serão destinados até R$ 30 mil para cada projeto e, além disso, as iniciativas selecionadas vão receber, durante o tempo de desenvolvimento, monitoramento, apoio técnico em gestão e em comunicação.
Informações sobre os critérios de seleção, inscrições e planilha de custos estão no edital disponível no site www.brazilfoundation.org.

Retornar ao Blog da Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário