segunda-feira, 21 de julho de 2008

Inscrições para agente comunitário de saúde até amanhã

Esta terça-feira, 22, é o último dia para as inscrições para 83 vagas de agente comunitário de saúde de Porto Alegre. Interessados devem preencher o formulário eletrônico na Internet, no site da prefeitura (http://www.portoalegre.rs.gov.br/).

O candidato deverá optar pela região/bairro para o qual deseja concorrer e que, necessariamente, deverá ser onde reside. Após o envio do formulário, deverá ser feito recolhimento no valor de R$ 35,00 em uma das agências do Banco do Brasil, através de uma guia de depósito na conta corrente: agência 3798-2; conta 73465-9; para crédito de “PMPA” e com a finalidade “Estratégia de Saúde da Família”. Serão aceitos depósitos efetuados nos caixas, nos serviços de auto-atendimento do Banco do Brasil ou via transferência bancária pela Internet, realizados até a data marcada para a entrevista.

Entrevista - Não será necessária a apresentação de documentos durante o período de inscrições. Os documentos deverão ser entregues no momento da entrevista avaliativa, cuja data e horário serão divulgados através de edital que será publicado após o encerramento das inscrições. Os candidatos deverão comparecer ao local das entrevistas portando a seguinte documentação, que deverá ser entregue à comissão avaliadora: comprovante de depósito na conta corrente de concursos da prefeitura no Banco do Brasil; original e cópia do documento de identidade; original e cópia da declaração de que é morador na comunidade atendida pela respectiva unidade de saúde, fornecida pelo coordenador dessa mesma unidade de saúde.

Para a contratação, é exigida idade mínima de 18 anos completos, comprovante de conclusão do ensino fundamental, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, não possuir antecedentes criminais e residir em Porto Alegre, em um dos seguintes bairros: Aberta dos Morros/Hípica, Agronomia, Centro, Cidade Baixa, Coinma, Costa e Silva, Cristal, Cristo Redentor, Jardim Carvalho, Jardim Cascata/Glória, Jardim Itu, Jardim Itu Sabará, Jardim Leopoldina, Lomba do Pinheiro, Mário Quintana, Mato Sampaio, Nonoai, Parque dos Maias, Partenon, Protásio Alves, Restinga, Rio Branco, Rubem Berta, Santa Fé, Santa Tereza, Sarandi, Teresópolis, Vila Floresta e Vila Jardim.

Informações poderão ser obtidas junto à Coordenação de Seleção de Ingresso da SMA, pelo telefone 3289-1270 ou e-mail csi@sma.prefpoa.com.br.

Fonte: PMPA

Retornar ao Blog da Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário